31 dezembro 2012

Stuck In The Moment (With You) // Capítulo 2


And I just want you by my side.

Sam: Hey tia! - abracei-a - Como a senhora está? Anda bem? - ele me olhava sem entender absolutamente nada, e não era pra menos, na verdade nem eu sabia o que eu tinha acabado de falar, mas com certeza o Justin me tirou a noção de tudo - Hein tia? Está animada para passar as férias comigo? - ela assentiu um 'sim' e começamos a rir estérica mente e todos que passavam na rua olhavam sem entender algo -


Tia Mel: Vem, vamos entrar antes que nos chamem de doidas descabassadas! - falou tentando se recompor -

Sam: Acho que já pensam isso de nós duas - gargalhei -, o que significa descabassada? - comecei a rir igual uma doida logo depois -


Tia Mel: É verdade! Nem eu sei o que isso significa! - rimos - Mas me conta uma coisa, essa sua felicidade toda tem nome né?

Sam: Claro que tem, se chama 'Passar as férias com a tia Mel' - tentei fingir, mas pelo visto não adiantou -

Tia Mel: Pode falando ... Se chama de JUSTIN não é? - falou ela toda maliciosa êfatisando seu nome -

Sam: JUSTIN? QUEM É JUSTIN? NUNCA VI MAIS GORDO!


Tia Mel: Deixa de ser besta menina, eu sei que você está afim dele! - ela riu -

Sam: Ãn? Afim? Não tia, a senhora está beeem enganada.

Tia Mel: Me engana que eu gosto. Não foi bem isso que eu vi, logo cedo né. Mais ok!

Sam: O QUE? O que a senhora viu? - corei -

Tia Mel: Além dele jogar o charminho dele e você ficar babando? Nada demais.

Sam: Babando? Não é bem isso tia, é que ... É que ... AH! É NADA!

Tia Mel: 'É o amoooor' - cantarolou -

Sam: Tia pelo amor de deus, não é nada disso que a senhora está pensando.

Tia Mel: Tá ok então, cadê a Bea? (lê-se Bia)

Sam: Af, ainda tem essa guria, vou buscar ela na casa da amiga. Beijo, beijo. - soltei uns sons de beijos e sai -


Quando eu ia saindo...

Vidas, voltei. Demorei muito né? Mais é que a vida tá complicada, but ok. Tá ai o capítulo 2, sorry pela demora, espero que gostem eu achei super divertido. 4 comentários eu continuo. Enfim, FEEEEEEEEEEEEEELIZ ANO NOVO GALEEERA! Que em 2013 seja tudo fodão pra gente, e que o Jus nos note, porque ele é um GOSTOSO! TIAU

Justin e sua cara de sofrido no Insta!
Justin e sua cara de sofrido no Insta!




6 comentários:

  1. leitora nova na área, que que ta pegando? çlskasçla
    não estranha, meus comentários nunca são de gente normal u-u
    estou comentando ao som de oppa gangnam style HEEEEEEEEEEY SEXY LADYYYY ~le dança como uma éguinha pocotó... ops, psy~ çlksçlaks ta, parei
    ta muito legal essa história e tal, eu ri muito com esse capítulo e continua sempre, sempre e o mais rápido possível U_U liinda <3
    beijo da mari linda, @drewseles :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAAAAAAAARILÍCIA, minha amgs nova do tt ♥
      não somos normais ok? ok u.u KKKKKKK então sexy lady, que bom que gostou, eu ri horrores também
      KKKKKKKKKKKKK e eu que escrevo né? but ok. Vou tentar postar rápido , e sempre sempre sempre.
      bjs da natch ♥

      Excluir
  2. Leitora novaaaa :)))

    Amore sua IB e perfeitamente perfeita!!
    Continua linda!
    Me avisa quando postar pelo tt? @stephaniebackjb

    Tecaa :)

    ResponderExcluir
  3. Amei ! awn vc ainda usa esse lay? #NABITCHÊEE ailoveiu

    me-ilumine.blogspot

    ResponderExcluir
  4. amo suas historias bb , continua logo pr favor !!! se puder divulga meu blog ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ oobg <3

    ResponderExcluir
  5. Continua logo *-* leitora nova! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! obrigado e beijos!

    ResponderExcluir